#nãopertenço : não pertenço ao céu, não pertenço a terra e não pertenço ao inferno. Sabe porquê?

#nãopertenço : não pertenço ao céu,  não pertenço a terra e não pertenço ao inferno. Sabe porquê?

* não pertenço ao céu - não tenho comunhão com o Criador ou com o mundo espiritual, então, não faço parte deste universo, não estou conectada a ele, estou fria espiritualmente em relação ao lado bom de Deus. Faz muito tempo que nem oro com intensidade, nem frequento locais de culto, nem busco aprendizado sobre o espiritual.

* não pertenço a terra - não estou conectada as coisas que as pessoas buscam, nada de muitas riquezas, nada de coisa supérfluas, de ostentação, de querer ou ter poder, de ter o melhor salário estar no topo no mundo corporativo, nada de ser a mais gostosa das mulheres, nada de ser a pessoa que supera todos os seus limites, que tem foco e os persegue até conseguir. Estou fora deste universo de coisas humanas, carnais.

*não pertenço ao inferno - porque não pactuo com a desgraça, com a vingança, com o desprezar os inocentes, não pactuo com a corrupção que massacra outras vidas humanas, que traz doenças, que mutila, que traz dor. Não sou parte do mal, não aceito fazer a desgraça na vida do outro, ainda que alguns mereçam um certo nível de "castigo" por seus atos ruins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

texto completo A VER ESTRELAS

CGE 13 - aula 1 - Coaching para emagrecimento - Instituto Edson Burger em 04 de maio de 2013